Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2024

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro diz que Alexandre de Moraes vai mandar prendê-lo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) utilizou as suas redes sociais para postar um vídeo em que afirma que corre o risco de ser preso a mando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Alexandre de Moraes.

Na gravação, batizada de “Sistema contra-ataca: vão tomar meu passaporte?”, o parlamentar alega que teve o seu nome citado em um relatório da Polícia Federal de uma investigação envolvendo a plataforma X (antigo Twitter), que tem o empresário Elon Musk como proprietário, e o possível desrespeito a ordens do STF sobre perfis bloqueados por desinformação.

“Dia 13 de abril, eu retornei de uma viagem que fiz ao Parlamento Europeu juntamente com outros deputados. E, para minha surpresa, eu estou agora dentro de um relatório da Polícia Federal que foi enviado ao ministro Alexandre de Moraes. Nós sabemos que esse relatório prepara o terreno para que a gente seja incluído amanhã em inquéritos para que, ato contínuo, a Polícia Federal possa vir bater na nossa porta, cumprir mandados de busca e apreensão. Podendo culminar até na nossa prisão”, diz Eduardo Bolsonaro.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.