Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, utilizou as suas redes sociais para expor o cantor Zezé Di Camargo que teria a processado. Em um vídeo compartilhado no Instagram, nesta sexta-feira (18), a sensitiva declarou que o cantor se irritou após ela realizar uma publicação de uma antiga foto dele com um pai de santo.
"Fui processada pelo meu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, o Zé Botinho, pela intolerância religiosa dele. Só porque eu postei uma foto dele com o pai de santo dele, de quinhentos anos atrás. Porque eu disse que ele recebia a maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro", comentou.
Cleo riu do sertanejo e o detonou ao revelar segredos do artista. "Inclusive, uma vez, ele acabou caindo e metendo a cara no chão. Vestia sim os vestidos. Assuma, seu covarde". completou a mulher que se declara como bruxa nas redes sociais.
Loyala já teve um envolvimento com Luciano no passado e é a mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do cantor, que atualmente tem 35 anos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Confira: