A atriz Júlia Foti, que interpretou Adriane Galisteu na série que conta a vida do ex-piloto brasileiro Ayrton Senna, precisou refazer as imagens em que a apresentadora posou para a revista Playboy. A produção estreou nesta sexta-feira (29), na plataforma de streaming da Netflix.
Galisteu posou para a extinta revista masculino na edição de agosto de 1995, mais de um ano depois da morte de Senna no trágico acidente durante o GP de San Marino de Fórmula 1. A apresentadora ainda seria novamente capa da Playboy em 2011.
Na série da Netflix, Júlia Foti falou sobre a importância de poder dar vida a Galisteu: "Meus pais eram apaixonados por F1 [...] Hoje, poder fazer parte desse projeto é muito especial para mim como fã de esportes e como artista. Admiro a Adriane há anos. Para dar vida à ela, busquei referências em entrevistas. Agora, estou curiosa pra saber o que ela vai achar sobre minha interpretação. Eu fiz o meu melhor".
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna, que morreu em maio de 1994. Eles se conheceram em março de 1993, durante o GP do Brasil, no circuito de Interlagos. A relação entre a apresentadora e o ex-piloto nunca foram bem aceitos por parte da família de Senna.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Veja imagens: