Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 12 de novembro de 2024

Sargentos mortos em operação no Sertão podem ter sido baleados por colegas acidentalmente

Dois sargentos da Polícia Militar de Alagoas foram mortos durante uma operação policial em São José da Tapera, no interior de Alagoas, no último domingo (10). A informação inicial era de que os militares haviam sido mortos por criminosos, mas a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) afirmou que eles podem ter sido baleados por colegas acidentalmente. 

De acordo com o G1, a operação tinha o objetivo de prender dois suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio na região. Os criminosos estavam escondidos em uma chácara, mas fugiram para uma área de mata quando os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) chegaram.

Durante a busca pelos suspeitos, os sargentos José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana estavam à paisana quando foram realizados disparos. Um morreu no local e o outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Até o fim das investigações, que estão sendo realizadas pela Polícia Civil, os agentes envolvidos na operação foram afastados. A PM instaurou um inquérito para apurar o caso. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.