Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de março de 2026

Bruno Marques amplia apoios em Jatobá

A pré-campanha do pré-candidato a deputado estadual Bruno Marques começa a ganhar novos contornos de fortalecimento. O projeto político para as eleições de 2026 recebeu mais apoios, desta vez com a adesão de importantes lideranças políticas do município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Entre os nomes que passam a caminhar ao lado de Bruno Marques está o ex-prefeito Robson Leandro, acompanhado de seu pai, o ex-vereador Napoleão Leandro, figura respeitada na política local e com forte atuação no município. A adesão também conta com o apoio de três vereadores de Jatobá: Nilson do Galo, Romário de Maria do Bairro e Eder Rodrigo, que reforçam o grupo político em torno da pré-candidatura.

Ao comentar as novas alianças, Bruno Marques destacou a importância da confiança recebida e afirmou que os apoios representam ainda mais responsabilidade para seguir trabalhando em defesa da população. Segundo ele, a união com lideranças que conhecem de perto a realidade do município fortalece o projeto político e amplia o compromisso de lutar por mais desenvolvimento e oportunidades para o povo de Jatobá e de todo Pernambuco. (Via: Portal FolhaPE)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram