Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de março de 2026

Suspeito de matar jovem e esconder corpo em freezer é preso na Bahia

O homem suspeito de matar a jovem Manuela Vieira Matos Silva, de 23 anos, e esconder o corpo dentro de um freezer foi preso nesta segunda-feira (30), em Ilhéus. O crime ocorreu no domingo (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com as investigações, o suspeito foi identificado como Lucas Santos Lima, de 29 anos. Ele teria fugido após o crime e foi localizado no sul do estado.

A ocorrência teve início após a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ser acionada para verificar a denúncia de um corpo encontrado em uma residência na Rua Monte Castelo, no bairro Alto Maron. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel aberto e, durante vistoria, localizaram o corpo da jovem dentro de um freezer.

De acordo com o relato de uma mulher à polícia, ela estava em processo de mudança para o imóvel com o companheiro, apontado como suspeito do crime. Ao chegar na casa, estranhou a ausência do homem e identificou objetos femininos desconhecidos. Em seguida, encontrou o corpo e acionou a PM.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi responsável pela perícia e remoção do corpo.

Até o momento, não há detalhes sobre a relação entre o suspeito e a vítima. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram