Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de março de 2026

Sertão: Jovem é assassinado com dez tiros neste domingo em Petrolina

Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (8), no Residencial Vivendas, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Kauan Gabriel Alves da Silva, de 20 anos. De acordo com informações preliminares, ele participava de uma festa quando saiu do local para comprar cigarros. Durante o trajeto, foi surpreendido e atingido por cerca de dez disparos de pistola calibre .380.

Ainda segundo informações, o crime teria sido praticado por dois homens, que não foram identificados. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e tomaram destino ignorado.

Kauan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios de Petrolina ficará responsável pela investigação do caso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram