Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de setembro de 2026

Janja intervém após apoiadora abraçar Lula durante carreata no Ceará; Veja

Uma apoiadora abraçou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante uma carreata realizada na noite desta sexta-feira (4), em Juazeiro do Norte (CE). Durante o contato, a mulher puxou Lula, levando a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, a intervir para afastá-la e evitar que o presidente perdesse o equilíbrio no veículo.

Em meio ao forte calor registrado na região do Cariri, Janja também acompanhou de perto as condições do marido durante o trajeto. Em diferentes momentos da carreata, ela utilizou uma toalha para enxugar o suor do presidente.

O episódio repercutiu nas redes sociais e provocou interpretações distintas entre os internautas. Enquanto alguns consideraram a atitude de Janja grosseira, outros avaliaram que a primeira-dama apenas tentou proteger Lula de uma possível queda ou de um acidente.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram