Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícia Civil de Pernambuco pode deflagrar greve por tempo indeterminado

policia (1)
Em estado de greve desde 26 de setembro, os policiais civis de Pernambuco votam hoje (17) a deflagração de uma greve por tempo indeterminado. A assembleia está marcada para as 18h, no auditório do sindicato da categoria em Recife.
Os policiais civis se mostram insatisfeitos com o salário, que classificam como um dos piores do país e reclamam de carga horária excessiva, falta de efetivo, de estrutura para trabalhar e ainda do congelamento do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), da distorção salarial entre classes, ausência de pagamento de hora extra, adicional noturno e da revisão do vale-refeição.
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol/PE) vem percorrendo as Delegacias da Região Metropolitana do Recife e denunciando a situação à sociedade. As imagens mostram falta de estrutura para o atendimento adequado às vítimas, testemunhas e público, viaturas sem xadrez, entulhos espalhados na delegacia, ocupando muitas vezes as celas, oferecendo material para que o preso atente contra a própria vida ou contra a vida de qualquer policial, e até mesmo a falta de equipamentos de trabalho, como computadores, por exemplo, na Delegacia de Cavaleiro. As informações são do Diario de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia