Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de março de 2015

"Fernando de Beba" assassinado em Serra Talhada no Sertão do Pajeú é sepultado

Em clima de comoção foi sepultado esta manhã em Serra Talhada no Sertão do Pajeú, o corpo do empresário Fernando Fábio Mourato de Barros, conhecido por "Fernando de Beba", que foi executado com disparos de arma de fogo, pouco mais de 24 horas depois do assassinato do vereador Cícero Fernandes, o "Cição".

Familiares e amigos aproveitaram para cobrar agilidade nas investigações do crime, que pelos primeiros testemunhos pode ter sido executado por quatro pessoas em duas motos.
De acordo com as informações policiais, a vítima bebia em bar na rua Manuel Pereira Lins, quando dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos que atingiram a vítima na altura da cabeça, tórax e pernas. 

Fernando de Beba teve morte instantânea. Ainda segundo levantamentos da polícia, Fernando Fábio Mourato de Barros foi diretor da 19ª CIRETRAN de Serra Talhada no ano de 2009, no mesmo ano ele foi preso por cair em uma escuta onde ameaça um Juiz Federal. (Por Blog do Nill Júnior/Portal Nayn Neto)


Blog: O Povo com a Notícia