Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de março de 2015

Triunfo: Polícia Civil prende elemento acusado de roubos e assaltos no Pajeú e Paraíba


A Polícia Civil de Triunfo, conseguiu prender um elemento de apenas 20 anos acusado de cometer diversos crimes na região. A ação aconteceu no último sábado (28), na estrada que liga Santa Cruz da Baixa Verde-PE a Manaíra-PB, e contou com o apoio da Polícia Militar paraibana. Em contato com o FAROL, a Delegacia de Triunfo informou que a Justiça já havia emitido mandado de prisão contra José Alexandre Cardoso da Silva, vulgo “Xande”.

“Desde menor ele cometia furtos na companhia de dois irmãos mais novos e de um tio conhecido por ‘Lindão’, quando ficou de maior, tornou-se mais perigoso cometendo vários assaltos a mão armada principalmente roubando casas e motos, cometia os crimes em cidades como Triunfo, Flores, Manaíra na Paraíba e outras”, contou o policial civil Jackson Nascimento, que deflagrou a operação junto com o policial Ronaldo Inácio dos Santos.

O mandado de prisão de Alexandre saiu após ele assaltar uma casa em Triunfo, manter uma família refém e ainda trocar tiros com a PM. A prisão se deu às 21:00 nas proximidades do sítio Boqueirão, já no município de Manaíra-PB. O elemento foi levado até a Delegacia Seccional de Serra Talhada e depois encaminhado à cadeia de Flores. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia