Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Balas de borracha, brigas, e agressões a vereador marcaram o domingo no Pereirão

A vitória do Serra Talhada por 1 X 0 em cima do Campinense, nesse domingo (30), no estádio Pereirão, acabou provocando uma confusão generalizada nas arquibancadas. No final da partida, a torcida organizada do time paraibano partiu para agredir torcedores do Cangaceiro, forçando a Polícia Militar a intervir com tiros de borracha e bombas de efeito moral.

Durante o embate, o presidente do Serra Talhada, José Raimundo Filho (Foto), que também é vereador e secretário de Esportes, tentava acalmar os ânimos dos torcedores mais exaltados quando foi agredido por dois torcedores do Campinense com um soco no rosto e chutes na barriga. Zé Raimundo também foi atingido por uma pedra nas costas arremessada pelo paraibano Douglas dos Santos Zeferino, de 22 anos. O jogador do Serra, Danilo Barbosa, também foi vitima da fúria da torcida do Campinense.

De acordo com a Polícia Militar, três torcedores do Campinense foram levados para Delegacia de Polícia onde serão punidos de acordo com o Estatuto do Torcedor. O presidente José Raimundo Filho foi encaminhado para o Hospam onde realizou exame de corpo de delito e passa bem. (Via: Farol de Notícias/Foto: André Vinicius/ Tv Asa Branca)

Blog: O Povo com a Notícia