Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Morre mais uma vítima do acidente ocorrido na PE 320 próximo a Calumbí, no Sertão

Mais uma pessoa envolvida no acidente ocorrido na PE 320 próximo à entrada do Sítio Cajazeiras na Zona Rural de Calumbí, no Sertão de Pernambuco, morreu no começo da noite dessa última segunda-feira, dia (03). João Alves Diniz, de 87 anos, havia sofrido traumas no abdômen e passou por cirurgia no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada, mas morreu aproximadamente às 19h.

O idoso era casado com a senhora Terezinha Alves Diniz, de 78 anos, que também estava no veículo (Fiat Uno) e que não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente. O casal residia no Sítio Areal, zona rural de Triunfo, e estavam no veículo dirigido por David Alves Diniz, de 44 anos, que sofreu apenas ferimentos leves e está internado no HOSPAM.

Emerson Xavier de Souza, de 20 anos, motorista do outro veículo (gol) envolvido no acidente, teve traumatismo craniano e trauma no abdômen e precisou ser transferido para Recife. Não há informações sobre os eu estado de saúde.

CAUSAS: Há evidencias de que o motorista do veículo VW Gol, Emerson Xavier de Souza, pode ter cochilado e invadido a pista contrária, se chocando contra o Fiat Uno que seguia em direção oposta. (Via: Caderno 1)


Blog: O Povo com a Notícia