Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vítima do filho de Pitangui era de Sertânia, no Sertão de PE. Sepultamento será hoje

'Quero que ele fique preso', diz irmão de homem atropelado por filho de Pitanguy

O corpo do operário José Fernando Ferreira da Silva, de 44 anos, atropelado pelo empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy — filho do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy —, 59 anos, será sepultado em Sertânia, Sertão do Moxotó, Pernambuco.
De acordo com Ernani Ferreira da Silva, irmão da vítima, o corpo dele foi  levado para Recife na manhã deste domingo e de lá para a zona rural de Sertânia.  O operário morava em São Paulo e estava no Rio há dois anos trabalhando nas obras da Linha 4 do metrô.
No IML, parentes da vítima não esconderam a revolta com a morte de José Fernando. “Espero que seja feita justiça. Quero que ele (Ivo) fique preso por isso, e por um bom tempo. Nossa família vai entrar com processo e pedir indenização”, disse Ernani na manhã deste sábado. Ele ainda reclamou da demora na liberação do corpo. De acordo com o familiar, o sepultamento e traslado do corpo serão pagos pelo consórcio Rio Barra.
Pedestre foi atingido na calçada da Rua Marquês de São Vicente, na Gávea

Na madrugada deste último sábado, a defesa de Ivo Nascimento Pitanguy protocolou um pedido de liberdade provisória ao juiz de plantão judiciário no Tribunal de Justiça do Rio. O pedido, porém, foi negado em 1ª instância. Ele saiu do hospital direto pra cadeia.
Ivo Nascimento de Campos Pitanguy recebeu 70 multas nos últimos cinco anos. Desse total, 14 foram por dirigir embriagado. Com esse número, ele deveria ter tido o documento apreendido: com 20 pontos na carteira, o motorista já perde o direito de dirigir.
Blog: O Povo com a Notícia