Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Floresta: Descaso do governo municipal no distrito de Nazaré do Pico


Fim de ano é tempo de reflexão, de relembrarmos nossas atitudes, nossos erros e podermos ser melhores. Que seja bem útil ao prefeito de Floresta, que demonstra falta de sensibilidade e incrível incapacidade de gerir o município.

Vou falar sobre o distrito de Nazaré, onde circula por lá ônibus escolar sem o para-brisas. Isso mesmo! Não é brincadeira. Eu levei um susto quando vi alunos sendo transportados sem nenhum segurança, em um carro sem proteção frontal, pondo em risco a vida dos estudantes e do próprio motorista. Sem cinto de segurança e sem janelas.

Além disso, as pessoas que moram na vila estão sem saber mais o que fazer, porque o lixo está sendo queimado de qualquer jeito em terreno próximo, por trás da escola, e a fumaça adentra nas residências causando enorme desconforto.

São coisas simples que não podiam mais estar acontecendo. As vezes esperamos ver se as coisas se arrumam sem criticar, mas parece não ter jeito.

O povo florestano cada dia vive pior, submetendo-se a todo tipo de constrangimento.

Essas denúncias estão sendo enviadas ao Ministério Publico para providências. Submeterei aos colegas vereadores convocação para que ele possa ir à Câmara dar explicações, se é que elas existem.

Por Pedro Henrique Lira
Vereador - PSD

Blog: O Povo com a Notícia