Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 7 de julho de 2018

Dois confrontos neste sábado definem os últimos semifinalistas da Copa do Mundo


Depois das definições da França, que eliminou o Uruguai, e da Bélgica, que eliminou o Brasil, como as duas primeiras semifinalistas da Copa do Mundo de 2018, neste sábado (07) serão conhecidas as outras duas seleções que vão brigar por uma vaga na final. Rússia contra Croácia e Suécia contra Inglaterra vão movimentar mais um dia de Mundial.

A partir das 11h, os anfitriões da Rússia chegam embalados para a disputa, principalmente após eliminarem uma das favoritas ao título, a Espanha, na disputa de pênaltis na última fase. Do outro lado, o bom time da Croácia chega para essa partida também após uma disputa de pênaltis, contra a Dinamarca, e aposta no talento de bons jogadores como Modric, Raktic e Mandzukic para avançar às semifinais. Esse duelo acontecerá na Arena de Sochi.

Já às 15h, na Arena de Samara, os suecos, que eliminaram a Suíça nas oitavas de final depois de um triunfo por 1 a 0, vão encarar a rejuvenescida seleção da Inglaterra, que além de muitos outros jovens talentosos, aposta todas as fichas no jovem artilheiro Harry Kane, de apenas 24 anos, que já marcou seis tentos nesta Copa.

Blog: O Povo com a Notícia