Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de julho de 2018

Palavra do dia - Deus não falha!


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera.” Isaías 64:4

Quantas vezes nos momentos de profunda tristeza, clamamos a Deus desacreditando que Ele nos ouve e do poder que a nossa oração possui?

Choramos num dia e no outro, se não tivermos uma resposta imediata daquilo que pedimos, já começamos a questionar: “Por que Deus não atende a minha oração?”

A verdade é que queremos tudo para ontem de manhã, só nos esquecemos de que se estávamos chorando no dia anterior é porque temos uma ferida, e essa ferida precisa ser tratada e curada completamente para que possamos receber e usufruir aquilo que pedimos.

No Salmos 30:5 diz que “...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, mas a “noite” não necessariamente será apenas uma noite, pode ser dias, meses e até anos.

De uma coisa eu não tenho dúvidas: Deus ouve e atende a oração sincera de um coração quebrantado. Pode acreditar, sou prova disso! E quando o tempo certo de Deus chegar, você verá que não poderia ter acontecido em momento melhor, pois você estará totalmente sarado e pronto para viver aquilo que o seu coração sempre desejou.

O amor de Deus nunca falha!

Um ótimo dia.


Por: Milene Rocha 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia