Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Policiais cumprem mandado de prisão na zona rural de Petrolândia, no Sertão


Nesta última quinta-feira dia (26), Policiais Militares da 4ª CIPM deram comprimento a um mandado de prisão contra HILTON JOSÉ FREIRE, vulgo "BRANCO", mandado este pela prático do crime de homicídio.

Os policiais receberam informações de que HILTON estaria escondido no Projeto Apolônio Sales, próximo a localidade conhecida por Barreiras, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Itaparica. 

De imediato os policiais se deslocaram para o local onde obtiveram êxito prendendo o preventivado. 

Na ocasião os policiais encontraram com HILTON, um revolver Cal. 38, com 23 munições. Logo após os PMs conduziram o imputado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.

Reprise: Na época do crime, LUIZ ARAÚJO MENEZES foi assassinado por ter apartado uma briga entre WILTON e BRANCO, após WILTON ter cobrado uma divida no valor de R$ 50,00 a BRANCO

Na ocasião BRANCO insatisfeito com o envolvimento da vítima, saiu em um veículo e retornou armando com um revolver e efetuou um disparo contra LUIZ. Após o crime, o acusado se evadiu do local tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital local e em seguida transferida para um hospital de Ibimirim, más devido a gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito.

Blog: O Povo com a Notícia