Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Palavra do dia - Ele cuidará dos seus sonhos!!!


Deus falou comigo e eu quero implantar isso no seu coração.

Deus diz: "Enquanto você se deixa ser instrumento em minhas mãos e fica perto do mim, eu cuido de tudo que te pertence e dos seus sonhos..."

"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas." (Mateus 6:33)

"Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará." (Salmos 37:5)

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1 Corintios 2:9)

Plante essas palavras no seu coração!!!

Tenha um lindo dia com Cristo!!!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia