Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Palavra do dia - Escolha ter fé!


Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12

Sempre que vem um obstáculo ou uma dificuldade, a nossa primeira reação é querer desistir, pois desistir é mais fácil, mas quero te dizer que desistir não gera frutos. Se quisermos viver o extraordinário, se queremos viver milagres não podemos desistir. Desafios são necessários para a nossa fé ser fortalecida, Deus honra aquele que deposita a fé nele, quem escolhe ter esperança, paciência e perseverança, ao invés do medo.

A fé não é gerada sozinha, ela é gerada através da leitura da palavra e da oração, não é de uma hora para a outra, você vai buscando e depois vai sentindo que algo esta mudando, isso te faz permanecer firme e ter um olhar de fé. Deus quer te levar além, e se o mar não se abrir, Deus te fará andar por cima do mar, creia nisso! Alegre-se, seja paciente, persevere na oração, pois aquilo que é impossível pra você, não é para o seu Deus!

A palavra de Deus para você hoje é: “NÃO DESISTA, EU TENHO ALGO ESPECIAL PARA VOCÊ, FIQUE FIRME EM MIM, EU TE SUSTENTO, EU TE LEVANTO, EU TE FORTALEÇO!”.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia