Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de julho de 2018

Palavra do dia - O Vício da preocupação!


"Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes. Salmos 37.8"

A ansiedade e a preocupação são ataques á mente que pretendem nos desviar a atenção de servir ao Senhor.

O inimigo também usa esses tormentos para empurrar nossa fé para baixo; assim ela não pode aumentar e nos ajudar a viver em vitória. Algumas pessoas têm tal problema com a preocupação que poderia até mesmo ser dito que elas são viciadas em preocupação. Se elas não têm alguma coisa pessoal com que se preocupar, elas se preocuparão com a situação de outra pessoa. Eu tinha esse problema, por isso estou bem qualificada para descrevê-lo. Como estava constantemente me preocupando a respeito de alguma coisa, jamais desfrutei a paz pela qual Jesus morreu para que a tivesse. É absolutamente impossível preocupar-se e viver em paz ao mesmo tempo. Paz não é alguma coisa que pode ser colocada em uma pessoa; é um fruto do Espirito (Gálatas 5.22), e o fruto é o resultado de permanecer na videira (joão 15.4). Permanecer refere-se a entrar no "descanso de Deus", a preocupação jamais torna qualquer coisa melhor, então por que não desistir dela?

Muitas vezes quando estamos passando por alguma situação de muita preocupação, nos sentimos como se alguém nos tivesse apanhado pela garganta e nos sacudido até ficarmos completamente exausto e dilacerados. A repetição de pensamentos que vêm e não nos deixam é como as repetidas mordidas e dentadas. A preocupação é definitivamente um ataque de Satanás á mente. Porém o propósito da vida é ser de tão alta qualidade que a desfrutemos imensamente.

Em joão 10.10, Jesus disse: O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham (e desfrutem da) vida e a tenham em abundância (completa, até que transborde).

Hoje liberte-se de toda preocupação, de todo ataque contra sua mente , as situações vêm para tirar a nossa paz, e nos deixar totalmente atormentados, e nem mesmo podemos resolver muitas delas, então entregue ao Senhor os seus pensamentos e o seu coração, que sua vida seja plena e abundante. Amém!

Por: Thamires Coutinho / Extraído do livro: Campo de Batalha da Mente.


Blog: O Povo com a Notícia