Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vereador PH Lira apresenta divulgação da 18ª Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico


A Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico está se aproximando, tradição na região, essa festa vem crescendo de maneira gigantesca a cada ano. Amigos de municípios vizinhos se encontram por lá nesse fim de férias! 

A demora para anunciarmos as atrações se deu porque até o último instante tentamos contratar a banda aviões do Forró, como havíamos prometido. Mas infelizmente não foi possível porque desde janeiro a banda esta programada para se apresentar em Brasília.

Esse contratempo nos deixou tristes. Então caímos em campo para trazer atrações que continuassem a engrandecer esse evento que virou símbolo de uma região. 

Então resolvemos fazer uma festa ainda melhor, com 12 horas de forró e em um novo espaço, mais amplo, confortável, para receber a todos! Com imensa alegria anunciamos a vocês as atrações que irão se apresentar na 18° Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico: 

Na celebração da missa, logo no início do dia, teremos a apresentação da dupla Cicero Mendes e Chico Justino.

Valorizando o que é de nossa terra, teremos os melhores do forró de vaquejada, João Neto e Fabinho e Totinha Valgueiro.

Para lembrar dos forrós que marcaram época, teremos MEL COM TERRA; 

A maior destaque desse São João,  WALLAS ARRAIS, o  LUAN ESTILIZADO, e o poeta DORGIVAL DANTAS, que irá abrilhantar nossa festa com um show inesquecível para vocês.

Nosso objetivo é proporcionar a alegria trazendo um dia inteiro de muita diversão, também gerando oportunidades, renda para as pessoa de nosso lugar. Vamos mais uma vez juntos fazer uma festa bonita e em paz. 

Vão se preparando que vão ser 12 horas de forró! Essa festa é feita com muito carinho pensando principalmente no povo de Nazaré do Pico, meu torrão! 
Conto com a presença de todos! 

Agradecemos a todos os amigos e patrocinadores, ao governo de Pernambuco, ao deputado estadual Rodrigo Novaes, ao deputado federal, Felipe Carreras, à prefeitura municipal de Floresta.

Vereador Pedro Henrique Lira e
Comissão organizadora.

Blog: O Povo com a Notícia