Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Palavra do dia - O seu bem maior!


Se recebemos de Deus as coisas boas, por que não vamos aceitar também as desgraças? Assim, apesar de tudo, Jó não pecou, nem disse uma só palavra contra Deus. (Jó 2:10)

Aonde está a gratidão, quando a má notícia chega?

Não é dizer: Deus,  obrigado por este mal! Não é isso, mas é não deixar sair da nossa boca uma palavra de blasfema a Deus, ou de maldição contra nossa própria vida.

Você já ouviu falar daquela historinha que, “você pode fazer centenas de coisas para alguém, mais um dia em que você não fizer o que ela espera, ela esquecerá de tudo o que você fez antes?” Então, assim podemos agir com Deus, se não tomarmos cuidado!

Quando falamos de gratidão, estamos falando que é muito além de ser grato só pelas coisas que se conquistou. A gratidão que queremos falar hoje é sobre um coração que tem lembranças da fidelidade de Deus. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, eu não terei medo, pois Deus está comigo!”

Quero te lembrar de Jó, ele era grato por ter Deus e não pelos bens que ele tinha, e mesmo em um momento de muita dor, ele continuou firme em Deus, pois Deus era tudo que ele tinha.

Você já conseguiu entender que Deus é o teu bem maior?

Ser grato é abraçar Deus e dizer: “Eu sei que estas comigo!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia