Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Filho de ex-vereador de Caruaru é morto a tiros dentro de restaurante


Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (27) dentro de um restaurante às margens da BR-104, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O jovem é filho do ex-vereador de Caruaru, Val de Cachoeira Seca (MDB). As informações são do NE10 Interior.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Hallan Garcia Lima Bezerra, estava no estabelecimento acompanhado de alguns amigos quando, por volta das 20h, alguns homens se aproximaram e dispararam cerca de dez vezes contra o jovem e fugiram em um veículo.

Segundo o delegado Sérgio Moura, responsável pelo caso, os algozes da vítima foram ousados. "O homicídio tem características de execução, porque a vitima estava num momento de descontração quando foi surpreendida. Ninguém sabe o que motivou, apenas que houve uma grande ousadia por parte dos executores em assassinar a vítima aqui, em um lugar tão movimentado", falou.

Investigações

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não conhece a autoria e motivação do crime. Este é o 14º homicídio do mês de novembro em Caruaru. Desde o começo de 2019, já foram 154 assassinatos na cidade. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia