Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Marília Mendonça é a mais ouvida do Brasil e terceira no mundo em plataforma digital


Agora que Marília Mendonça está pisando no freio no ritmo de trabalho por causa da gravidez do primeiro filho, a cantora assumiu o topo das paradas brasileiras e entre os três artistas mais ouvidos no mundo. Com o álbum "Todos os Cantos", gravado em diversas cidades brasileiras, a sertaneja alcançou o topo da lista de artistas na plataforma Deezer.

De acordo com a plataforma, no Brasil, Marília superou a dupla Zé Neto e Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º). Já entre artistas do mundo, a sertaneja é a terceira, atrás apenas de J. Balvin e do francês Ninho, deixando para trás nomes como Ed Sheeran e Ariana Grande.

“Esse ano, para mim, tem sido um dos melhores da minha vida”, aponta a cantora, cuja felicidade é duplicada com o bebê que carrega. “Entre tantas notícias boas, sem a menor dúvida, a chegada do Leo foi a mais especial." “Foi o ano em que dei início à realização de um grande sonho, o projeto ‘Todos os Cantos’. Meu público abraçou todas as músicas que lançamos até agora desse trabalho e, com certeza, esse resultado é mais uma conquista e uma felicidade que compartilho com todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho”, completa a artista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Blog: O Povo com a Notícia