Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Policiais Civis de Cabrobó cumprem mandado de prisão no Projeto Caraíbas, no Sertão de Pernambuco


Na tarde de ontem dia (26), Policiais Civis do setor de investigação, sob coordenação e supervisão do BEL. plantonista EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC/Cabrobó, e do Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, Delegado Municipal da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista, após levantamento prévio fizeram deslocamento até a Agrovila 23, no Projeto Caraíbas e efetuaram a prisão de NILDO MOISÉS DE MEDEIROS, vulgo "NEGUINHO DA MELANCIA", de 49 anos.

De acordo com a polícia, o imputado responde a um MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara Única da Comarca de Taperoá no processo crime de n° 0003339-16.2008.8.15.0091 pela prática de homicídio. 

Após a sua localização, "NEGUINHO DA MELANCIA" recebeu voz de prisão e foi  conduzido até a AUTORIDADE POLICIAL que determinou o encaminhamento do preso para exame de corpo delito, e posterior recolhimento à cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, aonde ficará à disposição do PODER JUDICIÁRIO. 

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia