Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Palavra do dia - Árvore que dá fruto!


“Como vocês serão felizes se tiverem de sofrer por fazerem o que é certo! Não tenham medo de ninguém, nem fiquem preocupados.” (1 Pedro 3:14)

Enquanto você estiver parado, ninguém vai reclamar. Mas basta você acelerar – uma vez que você sai da zona de conforto, e decide fazer as coisas acontecerem, decide sonhar, viver os planos de Deus para a sua vida – saiba que a oposição se revelará. Saiba que será criticado. Saiba que será escarnecido.

Então, como podemos nos preparar? Pedro disse isso: “Não deem uma segunda chance à oposição. Em condições favoráveis ou desfavoráveis, mantenham o coração atento, em adoração a Cristo, Senhor de vocês.” (1 Pedro 3:14-15).

Ao meditar na vida de Cristo, encontramos força para a nossa vida. Quer ser ousado amanhã? Então ande com Jesus hoje. Fique na Palavra dele. Fique na presença dele. E quando a perseguição vier, e virá, fique firme, só não pare de avançar por causa das afrontas e dos levantes que vier na sua frente. Jesus sofreu afrontas para não continuar a sua missão, e você não acha que isso vai acontecer com você? Deus é contigo, mantenha-se focado!

Não se esqueça: Quando você sai da zona de conforto, você começa a incomodar os preguiçosos, por isso não desista, continue firme!

Já ouviu falar que só se ataca pedra em arvore que dá fruto? Pois é, é isso mesmo…

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia