Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A importância de um pai: “Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele”, diz Paula Fernandes sobre seu pai

Paula Fernandes com Faustão
Paula Fernandes, 29, foi a participante do arquivo confidencial do “Domingão do Faustão” no último domingo, e deu um depoimento emocionante sobre seu pai.
Ele não aceitou falar sobre a filha para o programa, e ela contou que não tem mais relação com o pai desde que ele se separou de sua mãe. “Ligo para meu pai quase todo dia, mas ele não atende. Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja. É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, relatou.
Mesmo assim, Paula fez um apelo emocionante e amoroso para seu pai. “Desejo que ele seja forte, que ele possa fazer o papel dele. Fica meu desabafo. Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele“.
O namorado dela, em contrapartida, apareceu em um depoimento cheio de carinho. “Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos“, disse Henrique do Valle.
Blog: O Povo com a Notícia