Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estudante do IF Sertão tem braço direito amputado

1932284_596362790454341_157282610_n
Médicos do Hospital Regional de Salgueiro tiveram que amputar o braço direito da estudante Diana Sobreira Meneses, em decorrência do acidente ocorrido no final da tarde dessa quinta-feira (27) na BR-232, em frente ao Campus Salgueiro do IF Sertão-PE. Diana teve o braço esmagado por um caminhão que atingiu a moto em que ela estava de passageira.
O acidente matou a mototaxista Wiliana Barbosa, moradora do bairro Santa Margarida, que tinha ido ao instituto transportar a estudante. Wiliana estava entrando na rodovia, mas não viu um caminhão que vinha sentido Recife-Salgueiro. O caminhão atingiu a moto de raspão e derrubou as duas ocupantes. A mototaxista quebrou o pescoço e morreu na hora.
Aulas suspensas
Abalada com o acidente, a direção do Campus Salgueiro suspendeu as aulas na noite de ontem (27) e durante toda esta sexta-feira (28). Professores, alunos e membros da direção da unidade prometem fazer protestos para que as autoridades competentes implantem sinalização na localidade. A falta de avisos do alto fluxo de pessoas no local é um dos fatores determinantes para vários acidentes que aconteceram no trecho. (Blog do Alvinho Patriota)
Blog: O Povo com a Notícia