D. Maria do Socorro dos Santos, mais conhecida por Dona Mariquinha, natural de Canhotinho – PE, atualmente residente no povoado de Santa Rosa, Serrita procura por seus familiares que, segundo a mesma, viu-os ha mais de 50 anos.
Mãe de quatro filhos (Antônio, José, João e Carlos Eduardo), Dona Mariquinha conta que vivia alguns conflitos familiares e por essa razão migrou-se para São Paulo onde viveu por 36 anos. Nesse período conviveu com O Sr. Joaquim Dantas, este faleceu a 06 anos, retornando para o sertão nordestino e fixando morada no município de Serrita, atualmente D. Mariquinha mora sozinha.
Dona Mariquinha diz que tudo que mais deseja é rever seus filhos, ver como estão, conhecer prováveis netos, ou até bisnetos. “Tudo que eu mais quero, antes de morrer, é ver meus filhos e poder abraça-los. Mesmo que eles, por não conhecerem minha história, me rejeitem, eu vendo eles já está bom”, diz a mesma emocionada.
Quaisquer informações, contate através deste e-mail: osvaldojavenisse@gmail.com
Osvaldo Joaquim de Aquino, coordenador do Conselho Missionário Comunitário. Com informações do Portal de Noticias Serrita.
Blog: O Povo com a Notícia