Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Índio que matou criança de dois anos com marreta e feriu família é preso


Acusado de matar uma criança de 2 anos e ferir seu pai, mãe e irmãos com golpes de marreta, o índio Edson Santos Silva, de 26 anos, foi preso em Ribeira do Pombal, nesta segunda-feira (17), 48 horas após o crime. Edson foi localizado em sua casa por uma equipe da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), liderada pelo titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), delegado Paulo Jason.

De acordo com as investigações, Edson é irmão do ex-companheiro de Raimunda Pereira Santana, 42, e invadiu a casa onde ela reside com João Nelson Ferreira, também 42, na Aldeia Massacará, para violentar a sobrinha de 13 anos. Ao ser flagrado, reagiu golpeando todos com marretadas. O filho de dois anos do casal, João Vítor Pereira Santana, não resistiu aos ferimentos e morreu. João, Raimunda, grávida de quatro meses, a adolescente e os irmãos de 4 e 6 anos ficaram feridos e estão internados em hospitais da capital e do interior.

As roupas usadas por Edson durante o crime foram encontradas em sua casa, ainda com manchas de sangue. Na delegacia, ele confessou o crime e revelou que a marreta usada no crime estava escondida num terreno perto de onde reside. A arma foi localizada e encaminhada, junto com as roupas, para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Edson foi autuado por homicídio qualificado e cinco tentativas de homicídio, sendo transferido para o Presídio de Serrinha. Conforme nota da ascom - Polícia Civil/Foto: Divulgação / Ascom - Polícia Civil

Blog: O Povo com a Notícia