Agora é pra valer. Após anunciar que iria intervir na grade de shows dos eventos promovidos pela Prefeitura de Serra Talhada, o vereador Sinézio Rodrigues (PT) já preparou o projeto de lei que vai impor regras na contratação de shows artísticos. Segundo o parlamentar, bandas que banalizam a imagem da mulher através da música, não deverão ser contratadas pela prefeitura, após a aprovação do projeto, que será lido na próxima segunda-feira ( 29).
“Com este projeto, o gestor público vai ficar proibido de contratar bandas que discriminam a mulher. Recursos públicos precisam ser bem utilizados. Afinal, temos que zelar pelo o que é de todos”, disse o vereador petista, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária da última segunda-feira ( 22).
De acordo com Rodrigues, as bandas que insistem neste repertório, buscam exclusivamente ganhar o dinheiro da prefeitura com um show que não acrescenta em nada em termos de conteúdo musical.”Hoje se confunde muita bagaceira com música. Muitas vezes estamos numa festa e o cantor começa a gritar: “Cadê as raparigas desta cidade”. O projeto é polêmico, mas necessário”, admitiu Rodrigues. (Farol de Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia