Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Terça-feira exige paciência de quem trafega pelas principais avenidas do Recife

A terça-feira (24) começou com mais de 95 quilômetros de congestionamento, de acordo com o site Maplink.com.br. Além dos já conhecidos pontos de lentidão, como as avenidas Rui Barbosa e Agamenon Magalhães, o dia teve ainda um protesto de motoristas de caminhões-cegonha no Cais de Santa Rita, o que provoca engarrafamento ao longo do Cais José Estelita até o Largo do Cabanga e ao longo da Avenida Sul.
A manifestação também causou lentidão na rua Madre de Deus e na avenida Marquês de Olinda, no Bairro do Recife. Ainda na Região Central, tiveram situação complicada as ruas da Aurora, Gervásio Pires, do Príncipe, do Riachuelo e do Hospício, além das avenidas Conde da Boa Vista.
Na Zona Oeste, um grupo de taxistas promovem uma carreata a partir da avenida Beira-Rio, na Torre, até o Cais do Apolo, no Bairro do Recife, onde está a Prefeitura da Cidade. O objetivo é reclamar que taxistas de outras cidades têm atuado dentro do território do Recife, o que é proibido. No início do dia, sofreu quem passou pelas ruas Joaquim Nabuco e José Osório e pelas avenidas Caxangá, General San Martin e Abdias de Carvalho.
Quem trafega pelas zonas Norte e Oeste também sofreu com o congestionamento, que atingiu a Estrada do Encanamento, as avenidas Dezessete de Agosto e Norte, além das ruas José Maria, Padre Roma e do Futuro.
Na Zona Sul, o tráfego intenso afetou as costumeiras avenidas Boa Viagem e Conselheiro Aguiar. (Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia