Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de março de 2015

Casal morre após marquise de casa erguida há três meses desabar na BA

Uma tragédia deixou o pequeno município de Barrocas de luto neste último domingo, marcado com a trágica que vitimou o casal José Raimundo e Maria Lucilene Moura Firmo, após serem atingidos pela marquise da própria casa.

Como costumavam fazer à noite, José Raimundo, conhecido como Raimundão e sua esposa Maria Lucilene, conhecida como Leninha, estavam sentados em frente à casa quando a marquise cedeu, e os atingiu

A tragédia comoveu a população do município, que tem cerca de 18 mil moradores. De acordo com a delegacia, a marquise da residência cedeu por volta das 19:00, atingindo em cheio o casal. Maria Lucilene morreu na hora. José Raimundo chegou a ser encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica.

Segundo a delegacia, a marquise do imóvel foi construída há três meses. "Estamos esperando passar a consternação para começar a ouvir algumas pessoas. Vamos ouvir o pedreiro para apurar o que pode ter acontecido", disse um agente da delegacia. Segundo a polícia, o casal trabalhava na prefeitura e deixa dois filhos. (G1 BA)

Blog: O Povo com a Notícia