Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de março de 2015

Falsos candidatos são presos em exame da Guarda Municipal do Recife

Dois homens que tentavam fraudar uma das etapas do concurso público para agente da Guarda Municipal do Recife foram presos no último sábado, dia (07), divulgou a corporação nesta ultima terça-feira, dia (10). Leandro Vicente da Silva e Albercson Carlos da Silva foram flagrados quando tentavam realizar o exame de capacidade física no lugar dos verdadeiros candidatos: Carlos José Aciole de Vasconcelos Júnior e Jameson Mota da Silva Santos, respectivamente.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Recife, o flagrante foi feito em uma escola estadual localizada em Boa Viagem, Zona Sul da cidade, onde estavam sendo realizados os testes. Os falsos candidatos foram levados ao Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, autuados por falsidade ideológica. Já os verdadeiros concorrentes foram desclassificados do processo seletivo e também poderão ser autuados pelo mesmo motivo.

Apesar do ocorrido, o secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, afirma que o certame está sendo protegido. “Estamos trabalhando e concentrado todos os esforços para que esse concurso seja blindado e não seja afetado por fraudes. A postura pró-ativa da Guarda Municipal tem sido fundamental para que possamos identificar essas pessoas más intencionadas”, disse, conforme informações da assessoria. (Leia Já)

Blog: O Povo com a Notícia