Neste domingo, por volta das 11:30, o efetivo de serviço no posto da SEFAZ, no Trevo do Ibó-PE, verificou uma caminhonete preta, modelo FORD RANGER, se aproximando e com as características de uma tomada de assalto entre Cabrobó e Orocó.
Segundo informações, a mesma pertencente ao Ten RR Josemilson. No momento em que iria ser feita a abordagem, os elementos observaram a presença do policiamento, pararam bruscamente e se evadiram adentrando na caatinga abandonando o veículo.
Foram feitas várias buscas com o apoio do GATI e a equipe da Polígono da Torre contudo os meliantes conseguiram fugir. A FORD RANGER placa HWW 4716 de fato era a tomada de assalto, onde foram tomados todos os procedimentos onde os policiais entraram em contato com o aludido Oficial, dando ciência da recuperação de seu veículo.
Blog: O Povo com a Notícia