Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de setembro de 2016

Candidato a vereador do PT e da coligação de Luciano Duque, morre nesta sexta-feira em Serra Talhada

A coligação ‘O trabalho vai continuar’, do candidato à reeleição Luciano Duque amanheceu lamentando a morte do candidato a vereador pelo PT, Adelson Edmundo de Oliveira, de 54 anos. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), após passar mal.

O corpo de Adelson da Várzea – como era mais conhecido e registrado na Justiça Eleitoral – foi velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, no Centro, e depois sepultado nesta tarde no sítio Requeijão, na zona rural, onde moram seus familiares.

Em conversa com o FAROL, o diretório municipal do PT informou que ele havia se filiado ao Partido dos Trabalhadores há cerca de um ano e que era um militante ativo e sonhador. Adelson, que tinha base eleitoral na região de Serrinha, já havia passado mal após o evento de convenção da chapa majoritária do PT, no início de agosto.

Ele foi encaminhado ao Hospam que teria identificado uma trombose e, por isso, acabou transferido para o Hospital Oswaldo Cruz, no Recife. Lá, com um diagnóstico conclusivo, Adelson teve uma das pernas amputadas. Após a cirurgia, retornou a Serra Talhada para recuperação. O candidato teria falecido vítima de complicações do pós-operatório. (Por Manu Silva - Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia