Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Florestano representa enfermeiros de Pernambuco em congresso nacional


Eleito como um dos delegados pelo sindicado dos enfermeiros de Pernambuco, o florestano, o enfermeiro Ênio Quirino, está representando, junto com o sindicato, os interesses da classe no II CONCE - Congresso Nacional Científico dos Enfermeiros, realizado em São Paulo, de 18 a 23 de setembro.

Paralelamente, Ênio também participa do X Congresso Nacional Sindical dos Enfermeiros - CONSE. O Congresso tem como objetivo os planos de lutas para a próxima gestão da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), para os anos de 2016 a 2019.

O evento é promovido pela FNE e trabalha o tema “Desenvolvimento Econômico e seus Reflexos na Valorização da Enfermagem no Mercado de Trabalho”. Durante os seis dias de evento, são realizados debates palestras e mesas redondas.

“Conseguimos que Pernambuco ocupasse o segundo cargo mais importante no Sindicato Federal dos Enfermeiros, o de tesoureiro. Com isso, ganhamos força para mais lutas em defesa dos interesses da classe em nosso estado”, explicou.

A eleição do florestano se deu pelo reconhecimento ao espírito de liderança e excelente articulação que ele tem junto aos seus colegas de profissão em todo o estado.

Blog: O Povo com a Notícia