Nesta última quinta-feira dia (01), Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Araripina, no Sertão pernambucano, juntamente com a equipe Malhas da Lei, ao tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio no Povoado de Lagoa do Barro, em que a pessoa de ELISSANDRA MARIA, se encontrava no hospital regional de Ouricuri, vítima de disparo de arma de fogo empreenderam diligências e na mesma tarde conseguiram identificar o autor do crime, bem como a mandante.
O imputado Francisco da Silva, conhecido por “Chiquinho”, se dirigiu na última quarta as 12:00 até o Armazém de Construção onde a vítima trabalha e lá efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. O autor foi preso ontem homiziado no Sitio Abobara oportunidade que confessou o crime, e que iria receber pelo serviço a mando de Nayra Silva Vieira Pereira o valor de R$ 4.000,00, tendo recebido adiantado R$ 800,00.
A mandante igualmente foi localizada e presa na cidade de Araripina, que também confessou o crime. O motivo a principio é que o marido da “Nayra” estava envolvido com a vítima com a qual já tem um filho. A arma de fogo usada para a prática delitiva foi recuperada. Os imputados foram autuados por Drª Katyanna Muniz ficando para serem apresentados nesta sexta a audiência de custódia.
Blog: O Povo com a Notícia