Terminou de forma trágica as buscas pela dona de casa Maria Aparecida da Silva, 30 anos, moradora do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (20).
Atordoados, os parentes de ‘Cida’, como era mais conhecida, confirmaram ao Farol que o corpo dela foi encontrado no bairro da Malhada enterrado em uma vala com requintes de crueldade.
A doméstica estava com as mãos amarradas, exibindo marcas de tortura, despida da cintura para baixo e dentro de um saco plástico.
Segundo a irmã da vítima, Maria Ivonete da Silva, em conversa com o Farol, a última vez que ‘Cida’ foi vista estava na companhia do ex-marido.
Ainda, de acordo com a irmã, marcas de sangue foram encontradas no lençol da cama de ‘Cida’. A dona de casa deixa dois filhos, sendo um de 8 anos, e outro de 4, que tem necessidades especiais.
FAMÍLIA ACHOU O CORPO
O Farol apurou que foram os próprios familiares que encontraram o corpo da vítima, por acaso.
“A gente ia andando e sentimos um espécie de fedor de carniça, então, junto com a cunhada dela, começamos a escavar com as mãos. A gente achava que era um animal, então vimos um braço humano e nos assustamos”, disse Fernanda Gisele Silvestre, 29 anos, prima de Maria Aparecida da Silva.
O corpo dela foi levado para o IML de Caruaru.
Desesperados, parentes de ‘Cida’ chegaram a visitar a redação do Farol de Notícias no meio desta semana pedindo ajuda da população para que alguém pudesse dar informações sobre ela. (Via: Farol de Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia