Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Palavra do dia - VOCÊ SERÁ UM FINALIZADOR!


"Agora temam o Senhor e sirvam-no com integridade e fidelidade. Joguem fora os deuses que os seus antepassados adoraram além do Eufrates e no Egito, e sirvam ao Senhor.

Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor". Então o povo respondeu: "Longe de nós abandonar o Senhor para servir outros deuses! Foi o próprio Senhor, o nosso Deus, que nos tirou, a nós e a nossos pais, do Egito, daquela terra de escravidão, e realizou aquelas grandes maravilhas diante dos nossos olhos. Ele nos protegeu no caminho e entre as nações pelas quais passamos. Além disso, o Senhor expulsou de diante de nós todas as nações, inclusive os amorreus, que viviam nesta terra. Nós também serviremos ao Senhor, porque ele é o nosso Deus".

Josué 24:14-18

Quanto mais cedo fazemos as escolhas certas, melhor. Atitude certa no início conduz ao sucesso no fim. Alguns projetos podem dar certo, ou errado, antes mesmo de serem começados. A posição que você se encontra hoje é, provavelmente, resultado de decisões tomadas ontem. Esse texto vai te desafiar a decidir por questões em sua vida que já não podem esperar mais, pois travam a sua conquista, drenam a sua convicção e roubam a sua energia.

Há uma série de ações em nossas vidas que já estão determinadas, como onde nasceu e se hoje vai chover, porém há muitas outras que podemos fazer acontecer. Não escolhemos as circunstâncias, mas podemos escolher o que fazer com elas.

Quando Deus quer educar um homem, manda para a escola da necessidade e não para a escola da graça. Você já reparou o que faz uma pipa subir? Ela sobe a medida que o vento contrário sopra. Faça os ventos contrários se tornarem para você o que é para a pipa. Toda oportunidade tem uma dificuldade e toda dificuldade tem uma oportunidade, a diferença está na atitude, qual você escolhe? Quoeficiente de inteligência ou quoeficiente de atitude, qual você escolhe? Está provado que a inteligência sem atitude gera frustração e pessoas mal sucedidas. Muitas pessoas possuem uma inteligência privilegiada, mas não subordinadas a outros, àqueles que tomaram atitudes na vida.

Um dos perigos da vida é ser seduzido pelo sucesso. Assim como a plataforma para o sucesso é o fracasso, o sucesso pode ser a torre para a maior queda da vida de uma pessoa. O momento mais frágil na vida de um líder é depois que completou um projeto, que considera que terminou o que tinha para fazer. Não fique preso ao passado, o que conquistou, por mais tremendo que seja, é passado. Lembre-se que buscar a própria honra é como comer mel demais, enjoa. Jesus terminou o que começou. Em apenas três anos e meio de ministério revolucionou o mundo.

A grande finalidade da vida não é o conhecimento, mas a ação. Os campeões são finalizadores! E você, é um campeão? 


Tenha um excelente dia!


Por: Raissa Sossai 

Blog Palavra do dia


Blog: O Povo com a Notícia