Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Copa 2018: com Neymar, seleção brasileira busca primeira vitória no Mundial

Nesta sexta-feira (22), a seleção brasileira retorna aos gramados da Rússia para buscar sua primeira vitória na Copa do Mundo. Às 9h, o time de Tite enfrenta a Costa Rica, que perdeu para a Sérvia na estreia. O confronto válido pelo grupo E será realizado na arena de São Petersburgo.

O Brasil vai jogar sem Danilo, que sofreu lesão e foi substituído por Fagner. Já Neymar está garantido. O atacante sentiu dores no tornozelo que o forçaram até a abandonar um treino e sua presença em campo foi dúvida ao longo da semana.

Na sequência será a vez de Nigéria e Islândia, em Volgogrado, a partir das 12h. O resultado desta partida definirá o futuro da Argentina, que perdeu para a Croácia de goleada e precisará vencer os nigerianos e sonhar com a vitória deles nesta sexta para continuar a respirar na competição.

O dia de jogos termina com a Sérvia e a Suíça em outro jogo válido pelo grupo E, o mesmo do Brasil, na arena de Kaliningrado, às 15h. A vitória dos sérvios dá o passaporte para as oitavas de final.

Confira jogos desta sexta:

Brasil x Costa Rica, às 9h
Nigéria x Islândia, às 12h
Sérvia x Suíça, às 15h

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Folhapress