Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de junho de 2018

PRF e PF apreendem mais de 5 toneladas de maconha escondida sob carga de milho


A polícia apreendeu 5,4 toneladas de maconha escondida sob uma carga de milho a granel, na BR-463 km 68, em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (23). A ação Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi em conjunto com a Polícia Federal (PF).

Segundo a PRF, “os policiais rodoviários federais receberam a informação da PF de que uma Scania branca estaria carregada com algum ilícito”. Assim, a polícia abordou o veículo, com placa de Maringá/PR, com reboque tipo graneleiro, com a carga de milho. O conjunto era conduzido por um homem de 34 anos.

O condutor apresentou a nota fiscal de milho debulhado, mas em verificação ao compartimento de carga, a equipe encontrou fardos de maconha sob a carga lícita. O carregamento somou 5.400 kg da droga.

Questionado, o homem informou que o destino do entorpecente seria a cidade de São Paulo/SP e receberia a importância de R$ 10 mil pelo serviço. O homem, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Blog: O Povo com a Notícia