Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de julho de 2018

Palavra do dia - Calma, vai passar!


"Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas." 
 Salmo 61

Quantas e quantas vezes nos sentimos sozinhos, desprotegidos ou desamparados? Em muitas situações da vida nós temos o hábito errado de acreditar que Deus não nos vê, não nos ouve e não nos acompanha. Puro engano, pois agindo assim nos distanciamos da fé!

Se pararmos para pensar em quantas situações das nossas vidas acabamos andando em círculos, pelo simples fato de não nos entregarmos integralmente a Deus.

 Você já viu, ouviu e leu inúmeras vezes a palavra: Calma! Pois é, essa calma, essa paz, e essa serenidade é o que te fará se conectar com Deus.  Você acredita nisso? Se acalmar no colo de Deus! Essa é a chave para que muitas portas comecem a se abrir a partir de hoje!

Aprenda a entregar essa alma tão machucada e tão descrente para que ele comece a agir e curar cada ferida que sangra. Só de pensar em ter que mexer numa ferida aberta, dói não é mesmo? Mas em muitas situações da nossa vida é necessário mexer!

A tua ferida pode estar na sua família? No seu casamento? Nos seus filhos? No seu trabalho? Nas suas finanças? De que vai adiantar chorar a dor, sem tratar o mal que ali habita?  Jogue fora o que não serve mais em seu coração, acelere a cicatrização através do perdão, do pedido de desculpas, do reconhecimento da falha. Aprenda a olhar para cada situação ruim com calma, reflita nela e entregue para Deus.

Entenda, os braços do Pai estão abertos para que você descanse nele. É ele quem lhe estende as mãos neste momento, e diz: "Venha filho(a), abrigue-se em mim, eu vou tratar cada dor que você esta sentindo! Sinta o meu abraçar."

 Querido (a), permita-se crer no Deus do impossível! Lembre-se, tenha calma, respire fundo, porque vai passar! Já passou!

Tenha um dia lindo!
Por: Luana Araújo Saqueto.
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia