Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Palavra do dia - Vai ficar tudo bem!


Renovo, é isso que você precisa nesse dia! Sabe quando chega o final do dia e tudo que você quer é um banho e tempo de descanso? Muitas vezes o corpo reflete o que a alma precisa, é necessário desacelerar, às vezes pensamos e pensamos tanto naquilo que precisamos, o milagre que queremos, que a nossa alma se cansa com toda agitação. A alma não descansa com um tempo no sofá ou uma noite de sono, porque não sei você, mas eu muitas vezes estou parada, mas meus pensamentos estão a mil. 

Hoje Papai quer aquietar a sua alma, ele diz: Calma, aquieta-te, preste atenção nessa agitação ai dentro de você e descanse em mim! Bem manso ele diz novamente: Calma, Calma, vai ficar tudo bem! Você precisa respirar e meditar em quem Eu Sou! Quando você aquieta e descansa de verdade, você pede e então recebe, você busca e encontra, você bate e a porta então se abre.(Mateus 7:7) Vamos passar um tempo de qualidade juntos? O seu milagre é gerado quando você fica perto de mim, não desista, pois Eu te Amo! Confia em mim, Eu estou cuidando de tudo! 

Descanse em Deus e receba renovo para a sua alma! (Mateus 11:28) 

Tenha um dia abençoado! 
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia