Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Palavra do dia - Você esta apanhando?


Tudo posso naquele que me fortalece! 
Filipenses 4:13

Nessa vida quem é vencedor? Já começo dizendo que não é aquele que consegue tudo rápido e fácil. Um vencedor é aquele que persevera! 

Todos nós independente de quem for... homem, mulher, pobre ou rico, apanharemos na vida, seremos pegos de surpresa em algo, mas o quanto suportamos dirá se somos vencedores ou não. Não é o quanto eu tenho, mas o quanto eu suporto.

Na bíblia vemos Deus sempre encorajando o seu povo dizendo: “NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO!”

O MEDO TE IMPEDE DE VENCER, POR ISSO SE VIER O MEDO, PASSE POR CIMA DELE!

Olhe para Jesus, ele venceu e cumpriu o seu objetivo porque suportou todas as adversidades. Qual é o seu objetivo? Qual é o seu foco? O que você tem esperado em Deus?

Hoje Deus te diz: NÃO TEMAS!!! E se você acreditar, conseguirá permanecer firme e nada vai te parar!

Reflita!

"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, NÃO se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. (Rocky Balboa)

A palavra para você hoje é: Seja um vencedor, não desista mesmo que esteja muito difícil e você se sinta apanhando da vida. A sua Vitória será maior do que a sua luta. Acredite nisso!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia