Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia prende trio acusado de ter matado e enterrado homem no quintal de casa em Serra Talhada


Na tarde deste último sábado dia (12), o Policial Militar Samuel Vieira, lotado no 8º BPM em Salgueiro, estava em seu horário de almoço, quando se dirigia para sua residência e recebeu o chamado de um amigo, dizendo que um homem acusado de um homicídio na cidade de Serra Talhada se encontrava nas proximidades do Posto Imperador em Salgueiro, onde de imediato o Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local deu ordem de prisão ao acusado, que foi identificado como Antônio de Zefa.

O acusado se encontrava na companhia de mais duas pessoas, uma delas é Elias Silva Santos, dono de uma enorme ficha criminal, a outra pessoa era uma mulher que não teve seu nome revelado. Ainda de acordo com o blog Sertão Central, as investigações apontam que o trio tenha participado do homicídio contra João Pereira, de 39 anos, que foi encontrado dentro de uma cova rasa, no final da tarde de quinta-feira, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

Antônio de Zefa é considerado um assassino muito perigoso, acusado de assassinar sete pessoas. Ele estuprava as vítimas e depois assassinava, esquartejava o corpo e enterrava, assim como fez com a vitima João Pereira de acordo com o blog Sertão Central.


Blog: O Povo com a Notícia