Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Palavra do dia - Você quer ver Deus?


Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. 
Mateus 5:8

Deus leva muito a sério ter o coração puro, o Salmista Davi sabia disso quando orou em Salmos 51:10 - "Cria em mim oh Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espirito estável."

Um coração sujo, tende a ficar perturbado, por isso precisamos orar pedindo para Deus limpar o nosso coração. Muitas vezes acontecem coisas, que nos fazem ter raiva, medo, ódio, rancor, tristeza,  e precisamos avaliar isso. Se hoje o seu coração esta perturbado, ou agitado, ore pedindo para Deus limpar o seu coração, pois com o coração puro veremos a Deus.

Eu quero ver Deus agindo em minha vida, mas quando meu coração não esta puro eu não consigo perceber ele perto de mim, eu não consigo vê-lo, eu não consigo ver ele agindo.

Hoje analise o seu coração, veja se entrou em algum momento uma magoa, as vezes nem é recente, mas sempre que você lembra te faz remoer os sentimentos,  ou pode sim ter sido recente e você tem a oportunidade de não prolongar isso. Pode até ser uma oração que você fez e Deus ainda não realizou e então seu coração começou a duvidar e questionar, isso cria uma barreira aonde faz com que não ore mais da mesma maneira.

Deus te ama muito, ele quer que você o veja, seja o que for que contaminou o seu coração, ore agora para Deus limpar o seu coração, faça uma oração sincera, se Deus te fizer lembrar de algo, peça perdão, mesmo que não foi você que causou a dor, peça perdão por ter deixado o sentimento ruim entrar no seu coração e fazer morada. Seja livre, você não precisa e não quer um coração sujo, você quer um coração estável, você quer um coração purificado, você quer estar perto de Deus!

Faça essa oração: "Pai, em nome de Jesus eu oro e peço, limpa o meu coração, cria em mim um coração puro, reto e equilibrado. Me perdoe se em algum momento eu deixei os sentimentos ruins entrar em meu coração e fazer morada, eu não quero isso, me limpa, eu quero te ver. Me perdoe se em algum momento blasfemei, ou desacreditei do seu amor e do seu cuidado com a minha vida, eu quero te ver, me perdoe Pai, eu preciso te ver. Muito obrigado(a) por me ouvir, por me amar e sempre me direcionar a ter um relacionamento verdadeiro contigo! Em seu amor eu me limpo e me escondo, em nome de Jesus, Amém!"

Estou orando por você, tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia