Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Palavra do dia - Você vai sair dessa!


Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhece que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”  Salmos 91:14-16

Existem momentos em que nos sentimos fracos, humilhados, abandonados, envergonhados, diante de situações que vem acontecendo. A gente percebe que nem todos a nossa volta,  nem todos que consideramos, estão torcendo por nós e ai pensamos: "Meu Deus como vou sair dessa?"

Hoje Deus esta dizendo ao seu coração: "Aguenta firme, Eu salvarei você, pois você esta depositando a sua confiança em mim! Toda vez que você faz a sua oração, Eu estou ouvindo, e nesse momento delicado de sua vida, Eu estou com você, Eu te livrarei e trarei o respeito e a honra novamente para você. Eu tenho recompensa para você! Ouça isso: A mesma boca que falou mal de você, a mesma boca que disse que para você era o fim e que você não iria sair dessa, essa mesma boca vai ter que declarar que eu sou com você, essa mesma boca vai ter que declarar as coisas boas que vão acontecer na sua vida. Aguenta firme, você vai sair dessa e todos verão que Eu sou com você!"

Guarde essa palavra no seu coração e faça essa oração: "Sobre essas palavras que eu meditei, eu acredito e confio que eu viverei um novo tempo. Obrigado (a) Paizinho, pelo seu imenso amor por mim, eu me manterei firme em fé, em nome de Jesus eu oro, Amém!"

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia