O MC Di Magrinho compôs uma música e criou uma vaquinha para ajudar o menino de 11 anos que era mantido em cárcere privado com as mãos e pés acorrentados dentro de um barril de ferro em Campinas, no interior de São Paulo. Até o momento a vaquinha já arrecadou mais de 31 mil reais que serão doados para a criança, de acordo com o artista. Em seu Instagram, o MC comemorou o valor arrecadado e agradeceu as doações e os compartilhamentos.
"Espero que Deus possa colocar pessoas boas no caminho dele agora, para que ele receba o principal que é amor. O que eu podia fazer por ele, eu fiz. Sei que vocês também fizeram, agora está nas mãos de Deus", escreveu.
Os policiais chegaram na residência onde o menino era mantido privado de liberdade, um barraco que fica no Jardim Itatiaia, após vizinhos denunciarem o crime. Ele vivia nessas condições há pelo menos sete anos quando foi adotado por um casal. O 2º sargento da Polícia Militar, Mike Jason, disse que a criança era mantida dentro de um "cubículo" de tijolos, fechado por cima por uma telha ondulada de fibrocimento e uma pedra de mármore, para evitar que ele escapasse do local.
Após ser encontrada em estado de desidratação extrema, a criança foi levada para um hospital de Campinas, onde relatou para os profissionais que o atenderam, sem alternativa, foi obrigado a comer fezes após um longo período sem receber alimentação.
O pai adotivo, a mãe e a filha do casal foram encaminhados à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas onde foram ouvidos por cerca de quatro horas. Segundo depoimentos, o menino teria um problema psiquiátrico e tinha recorrentes surtos. Para controlá-los, a decisão foi colocá-los em um barril. A família adotiva do garoto foi indiciada por tortura.
Vaquinha clique aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/direcionado-ao-menino-que-estava-trancado-em-um-barriu-pelo-pai